Oi leva cobertura móvel para mais 25 municipios

0

Esqueça Telemar. Agora tudo é Oi. Pois a empresa reuniu, num salão de festas, o mundo empresarial sergipano para anunciar a ampliação da cobertura móvel da Oi para mais 25 municípios sergipanos. Vai chegar, até o final do ano, em 46 municipios, tornando-se a empresa com a maior cobertura no Estado.

 

De fato, serão atingidos 1,58 milhão de habitantes, num total de 92% da população do Estado. A cobertura móvel da Oi vai chegar até o final de novembro a Carira, Cristinápolis, Poço Redondo, Ribeirópolis, Pacatuba, Japoatã, Arauá, Campo do Brito, Riachuelo, Nossa Sra. das Dores, Poço Verde, Aquidabã, Frei Paulo, Riachão do Dantas, Santo Amaro das Brotas, Areia Branca, Pedrinhas e Indiaroba. Até dezembro, serão beneficiadas as cidades de Itabaianinha, Japaratuba, Maruim, Porto da Folha, Salgado, Santa Luzia e Tomar do Geru.

 

O diretor de vendas Empresarial da Oi, sr. Sérgio Túlio Lavarini, fez outro anúncio importante: a cobertura de banda larga – no caso, o Velox – presente em apenas 4 municípios, chegará a 10 comunidades. Cidades como São Cristóvão, Capela, Carmópolis, Propriá, Rosário, Japaratuba, Maruim, Laranjeiras, serão beneficiadas com os investimentos da Oi. O objetivo da Oi é chegar a 2008 como a maior empresa de telefonia móvel do Estado. O Lavirini, aliás, foi objeto de inúmeros brincadeiras tomadas por Oscar Schmidt, o ex-jogador de basquete que foi o palestrante da noite.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais