Orçamento de Aracaju tem aumento de 14%

0

Sérgio Góes recebe projeto sobre a receita do município
O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Sérgio Góes(PT), já recebeu projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2009.  O orçamento tem receita global estimada em R$ 903,8 milhões e em relação ao que está em exercício, o aumento é de cerca de 14%.

O projeto foi entregue ao presidente da Câmara pelos secretários de Governo, Bosco Rollemberg e de Finanças, Jeferson Passos.  O aumento é de 10% da receita própria da Prefeitura e 4% dos convênios.  Os secretários informaram que o orçamento está adequado ao novo cenário nacional e internacional devido à crise econômica.

Nos próximos dias, o projeto passa a tramitar nas Comissões de Justiça e Finanças, devendo ser colocado em votação até o dia 15 de dezembro, quando encerram-se os trabalhos legislativos.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais