Pagamento do licenciamento com desconto encerra amanhã

Prazo encerra nessa quarta-feira, 15

Os proprietários de veículos que optarem pelo pagamento do licenciamento anual com 10% de desconto no valor do IPVA devem ficar atentos ao vencimento para a concessão desse benefício, que termina na próxima quarta-feira, dia 15 de fevereiro. O prazo inicialmente estava previsto para encerrar em 31 de janeiro, mas foi estendido com objetivo de ampliar o tempo disponibilizado aos contribuintes.

Quem preferir efetuar o pagamento apenas do IPVA (sem as demais taxas que compõem o licenciamento) para garantir o desconto de 10% até o dia 15 de fevereiro pode acessar o site da Secretaria de Estado da Fazenda para imprimir o boleto. Basta clicar no botão “Serviços” na página da Sefaz e escolher a opção “IPVA/DAE”. Os proprietários de veículos que preferirem o atendimento presencial também podem procurar as centrais de atendimento da Sefaz situadas no Ceac do Shopping Riomar e na Exatoria, localizada em frente à Ceasa, em Aracaju.

O calendário para pagamento do licenciamento 2017 também prevê outras duas opções sem desconto de 10% no IPVA. A primeira é o parcelamento do valor do imposto em até três vezes. A segunda opção é a quitação em cota única, que vai de 31 de março a 30 de novembro, de acordo com a terminação de placa do veículo.

Para gerar o boleto do licenciamento basta que o usuário acesse o site do Detran/SE (www.detran.se.gov.br), clique no botão “Serviços de Veículos” e escolha a opção “Licenciamento Anual/ IPVA (Banese)” ou “Licenciamento Anual/ IPVA (Outros bancos)”. O serviço também pode ser realizado através do aplicativo Detran-SE Digital, dos totens de autoatendimento situados nas unidades do Detran/SE da capital e do interior ou nos caixas eletrônicos do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

O calendário completo de licenciamento pode ser consultado no portal de autoatendimento do Detran/SE.

Fonte e foto: Detran/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais