Pagamento do salário de junho de servidores do Estado será antecipado

(Foto: Erick O’hara)

O Governo de Sergipe divulgou nesta segunda-feira, 5, que realizará o pagamento da folha salarial do mês de junho para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo de forma antecipada até o dia 23.

De acordo com o Governo, na quarta-feira, 21, recebem os servidores aposentados e pensionistas. Já no dia 22 serão pagos os salários dos servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde e suas fundações e ainda os servidores ativos da Secretaria de Estado da Educação.

Na sexta-feira, 23, o calendário de pagamento da folha de junho será encerrado com os servidores ativos das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

O Governo do Estado informou que o pagamento antecipado da folha vai injetar um montante superior aos R$ 330 milhões, líquidos, na economia do estado em uma das mais movimentadas épocas para o comércio, que é o período junino, especialmente nos festejos de São João, que coincide com o final de semana, estimulando o consumo para as festas juninas.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais