Palestra aborda tendências da moda verão

Quais são as cores, modelos e estilos que serão mais utilizados na estação mais quente do ano? Os empreendedores sergipanos de Lagarto e municípios circunvizinhos terão acesso a essas informações através da palestra “O que não pode faltar em sua vitrine de Verão”, que será proferida pela designer Erica Javarone, especialista no ramo de calçados, confecções e artesanato. Ela terá o apoio da gerente do SENAC JAU –  São Paulo, Maria Júlia Mascaro. 

A palestra será realizada na Secretaria de Educação de Lagarto, às 19h, desta terça-feira, 15. Ela é direcionada às empresas participantes do Projeto Comércio de Calçados da Região Centro Sul de Sergipe, coordenado pelo Sebrae. Mas além da palestra, Erica e Maria Júlia ficarão até o dia 18 de setembro visitando e prestando consultoria aos empreendimentos nas áreas de merchandising e vitrinismo. 

A vinda das consultoras paulistas é uma ação do Escritório do Sebrae em Lagarto, apoio CDL Lagarto e Prefeitura.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais