Palestra de Unger é ponto de partida para debates

O Ministro de Assuntos Estratégicos, sr. Roberto Mangabeira Unger, chegou com uma hora e meia de atraso ao encontro com empresários do Fórum Empresarial – a visita estava marcada para as 11h30 e só começou às 12h50 – falou durante 30 minutos e concedeu apenas três para responder “perguntas”. Só deu para fazer uma.

Mas, a palestra, feita de forma didática, mostra que o Brasil para resolver seu problema de desenvolvimento tem que estabelecer um projeto para introduzir o Nordeste no caminho deste mesmo desenvolvimento. Ele acha que, se nada for feito, o País continuará sem se desenvolver plenamente.

Ele tem pressa no seu projeto, porque o próximo ano é de eleições. E aí para tudo. A palestra dele foi muito elogiada pelos empresários que viram ali o ponto de partida para uma discussão em torno de um projeto nordeste.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais