Palestra de Unger é ponto de partida para debates

0

O Ministro de Assuntos Estratégicos, sr. Roberto Mangabeira Unger, chegou com uma hora e meia de atraso ao encontro com empresários do Fórum Empresarial – a visita estava marcada para as 11h30 e só começou às 12h50 – falou durante 30 minutos e concedeu apenas três para responder “perguntas”. Só deu para fazer uma.

Mas, a palestra, feita de forma didática, mostra que o Brasil para resolver seu problema de desenvolvimento tem que estabelecer um projeto para introduzir o Nordeste no caminho deste mesmo desenvolvimento. Ele acha que, se nada for feito, o País continuará sem se desenvolver plenamente.

Ele tem pressa no seu projeto, porque o próximo ano é de eleições. E aí para tudo. A palestra dele foi muito elogiada pelos empresários que viram ali o ponto de partida para uma discussão em torno de um projeto nordeste.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais