Para garantir a ceia, consumidores lotam padarias

Véspera de Natal levou muita gente as padarias e docerias de Aracaju (Fotos: Portal Infonet)

A terça-feira, 24, véspera de Natal fez com que consumidores lotassem logo cedo as padarias e docerias da capital sergipana, para garantir as encomendas de Natal.

Em uma delicatessen localizada no bairro 13 de Julho, em Aracaju, a expectativa dos empresários é de que até o período da noite, as vendas aumentem em 20%. “Já estamos com mais de mil encomendas prontas, e ainda há muitos clientes nos procurando, ligando, para garantir a sua ceia natalina. Superamos a nossa meta ontem, se comparado ao ano passado e a expectativa para hoje, véspera de Natal, é um aumento de 20%”, disse a gerente de loja, Janaína Silva, 46 anos.

Para suprir a grande demanda de clientes, o número de funcionários precisou ser reforçado para garantir o trabalho em ritmo acelerado. Em algumas confeitarias, os pedidos de bolo e das tradicionais rabanadas triplicou.

Em outro ponto da capital sergipana, no bairro Luzia, o movimento se manteve calmo na manhã desta terça-feira, 24, gerando muita expectativa para o empresário Alex Silveira, 43 anos.

A gerente de loja, Janaína Silva

Em outro ponto, o movimento ainda é considerado lento

O empresário Alex Silveira

“Estamos na expectativa de que hoje o movimento cresça, porém, esse movimento ainda está lento. Como há muito brasileiro que deixa para fazer tudo de última hora, esperamos até o final do dia, as vendas tenham um aumento”, disse o empresário.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais