Para incentivar vendas, comércio de Lagarto sorteia carro

Fazer as compras de fim de ano no comércio local nos últimos anos não vinha sendo uma prática entre os moradores de Lagarto. Para mudar esse quadro comerciantes locais se uniram e irão sortear um carro e eletroeletrônicos para evitar a ‘fuga’ dos clientes.

“Uma análise que nós fizemos descobrimos que as pessoas estava ‘fugindo’ de Lagarto para fazer compras de fim de ano em outras cidades como Itabaiana e Aracaju, então resolvemos juntar os comerciantes e fazer essa promoção”, explica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagarto, Marcio José Vasconcelos.

Segundo Márcio, os efeitos da promoção já são perceptíveis nas vendas. Para participar da promoção que sorteará um Ford KA, além de computador, aparelho de TV, aparelho de DVD e microsystem, o cliente deverá fazer suas compras em uma das 130 lojas que participam da campanha, nas quais receberá um cupom. O valor da compra para participar do sorteio varia para cada loja.

O sorteio ocorrerá no próximo dia 5 de janeiro, às 21 horas, na praça do Forródromo na cidade de Lagarto.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais