Feiras livres de três bairros em Aracaju abrem neste sábado

Neste sábado, 18, as feiras livres nos bairros Grageru, Santo Antônio e 18 do Forte voltam a funcionar. Essas são três das 16 feiras que irão funcionar em Aracaju nos próximos dias. Para atender a população aracajuana e manter a segurança contra o Covid-19, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) decidiu abrir 50% das feiras da cidade mudando o formato físico e de atendimento.

Foram mantidas as feiras livres: do Batistão (terça-feira); dos conjuntos Dom Pedro e Orlando Dantas (quarta-feira); dos bairros Santos Dumont e Jabotiana (quinta-feira); do Castelo Branco, Suíssa, Agamenon e Aruana (sexta-feira); do Grageru, Santo Antônio e 18 do Forte (sábado); e dos bairros América, Bugio, Coqueiral e Santa Maria (domingo).

Para o retorno das feiras serão necessárias alterações que atendem às medidas de prevenção adotadas pela gestão em razão da Covid-19. Fique atento:

-Cada feirante irá ocupar apenas uma banca ou balcão frigorífico;

-Estão proibidos o corte e exposição de produtos como frutas, verduras e demais alimentos;

– Proibido feirantes acima dos 60 anos ou que se enquadrem nos chamamos grupos de risco;

-Maior espaçamento entre as bancas; disciplinadoras serão posicionadas nas áreas externa o interna das feiras para evitar aglomerações e

-é solicitado que os feirantes  utilizem máscaras, e também os consumidores para que façam uso do álcool em gel.

por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais