Peru mostra interesse em Sergipe

0

Paulo Sobral vê grandes perspectivas para Sergipe após encontro (Fotos: Portal Infonet)

A operadora peruana Aliança Empresarial informou que seu país deseja focar em Sergipe como um dos potenciais para investimento e destino turísticos. De acordo com o presidente da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Paulo Sobral, o Peru já vem investindo no Brasil e com Sergipe não seria diferente. “A fama da qualidade de vida que o Estado possui foi nomeada como um dos fatores principais para o motivo da procura”, explica Sobral.

Apesar de já possuírem um projeto para apresentar a Sergipe, ficou acertado que uma delegação daquele país irá nos próximos meses ao Estado conhecê-lo. “Convidamos para conhecer nosso tradicional São João, mas não sei se dará tempo por motivos de agenda deles. A princípio ficou acertado que irão a Sergipe conhecer não só pacotes turísticos, mas também nossos produtos e especialidades”, diz.

 

Paulo Sobral também relatou que recentemente participou de reuniões com empresários e representantes do governo peruano e estão bastante animados. “Outros países nos procuraram, mas prefiro ter cautela na hora da divulgação. Vamos aguardar mais um pouco para poder falar”, completa.

Não só por investidas como estas, mas pela grande divulgação que foi feita do estado, Paulo Sobral diz que a Feira de Negócios foi muito positiva. “Dezenas de países participaram deste evento e fizemos um grande trabalho vendendo Sergipe da melhor maneira possível. Agora iremos manter contatos e trabalhar com os interessados”, avalia.

Por Raquel Almeida (Editora do Portal Infonet enviada a Natal onde também participa da BNTM, a convite da Secretaria de Estado do Turismo)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais