Petrobras confirma acumulação de gás e óleo em Moita Bonita

Os resultados da perfuração do Poço 3-SES-192 confirmaram a extensão da acumulação de gás descoberta, com espessura total de 39 metros, em reservatório situado na profundidade de 5.227 metros (Foto: Divulgação)

A Petrobras concluiu a perfuração do Poço 3-SES-192 (nomenclatura Petrobras) / 3-BRSA-1367-SES (nomenclatura ANP), na área conhecida como Moita Bonita, localizada na concessão BM-SEAL-4, a 80 km da cidade de Aracaju, em profundidade de água de 2.629 metros.

Os resultados da perfuração do Poço 3-SES-192 confirmaram a extensão da acumulação de gás descoberta, com espessura total de 39 metros, em reservatório situado na profundidade de 5.227 metros. Esse poço também constatou uma descoberta de óleo em reservatório mais profundo, com espessura total de 24 metros. Esse é o quinto poço de extensão na área de Moita Bonita, cuja descoberta foi comunicada em agosto de 2012.

A Petrobras é a operadora do consórcio (75%), em parceria com a ONGC (25%) e dará continuidade às atividades operacionais de avaliação do poço, incluindo a realização de um teste de formação.

Com informações da Petrobras

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais