Petrobras divulga empreendimentos marítimos

Acontece neste domingo, 18, às 10 h, no Starfish Ilha de Santa Luzia Resort, a primeira reunião do Programa de Comunicação Regional para divulgação dos empreendimentos marítimos da Petrobras na Bacia de Sergipe/Alagoas nos anos de 2008/2009.

 

As reuniões fazem parte do Programa de Comunicação Social Regional da Petrobras, e têm a finalidade de informar e prestar esclarecimentos sobre as atividades da Petrobras na Bacia Sergipe/Alagoas. O público alvo do evento são as comunidades pesqueiras, principalmente, além de órgãos do Poder Público e organizações da sociedade civil interessados na questão.

 

No domingo, estarão presentes representantes dos municípios de Itaporanga, São Cristovão, Aracaju, Pirambu e Barra dos Coqueiros. Realizadas anualmente desde 2007, quando foi aprovado pelo Ibama, órgão que licencia e fiscaliza os empreendimentos. As reuniões atualmente englobam 15 municípios diretamente atingidos pelos empreendimentos, correspondendo a todo o litoral sergipano, norte da Bahia (Conde e Jandaíra) e sul de Alagoas (Piaçabuçu, Feliz Deserto e Coruripe).

 

As próximas reuniões serão realizadas em Piaçabuçu, no dia 1º de junho, e no Conde, no dia 7 de junho. Além das reuniões, o programa prevê comunicação de longo alcance, distribuição de folhetos, cartazes, jornais semestrais, além de correio eletrônico e contato telefônico gratuito disponível para emergências e outras solicitações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais