Petrobras nega desabastecimento em postos de gasolina

0
Petrobras nega desabastecimento em postos de gasolina (Foto: arquivo Portal Infonet)

A  Petrobras  Distribuidora  desmentiu a informação de que pode haver desabastecimento nos postos de combustível em virtude de uma manifestação de funcionários da distribuidora localizada no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras.

A Petrobras  informou que adotou as providências necessárias para garantir o suprimento de combustíveis com segurança à sua rede revendedora  e demais clientes e que foram tomadas as medidas judiciais cabíveis para assegurar o livre trânsito da força de trabalho e de  prestadores  de  serviço em unidades operacionais e administrativas, cujo acesso estava sendo bloqueado por manifestantes.

O protesto era motivo de preocupação entre os donos de postos de combustível que temiam o desabastecimento. O protesto teria sido causado pelo anúncio de venda da empresa. Acompanhando mobilização nacional, os funcionários teriam impedido a entrada de novos carros para desabastecimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais