Petrobras realiza reuniões com comunidades costeiras

Começa domingo, 03, às 9h30, no Hotel Parque dos Coqueiros, em Aracaju, a rodada anual de reuniões informativas realizadas pela Petrobras para as comunidades costeiras que compõem a área de abrangência de seus empreendimentos marítimos na Bacia de Sergipe/Alagoas.

Nas reuniões serão apresentados e debatidos os resultados dos oito projetos de controle ambiental exigidos pela legislação ambiental federal para a vigência das licenças; os empreendimentos da Petrobras já licenciados na Bacia; o pagamento de royalties a municípios e Estado; e o início da execução dos primeiros projetos de compensação do Programa de Educação Ambiental com Comunidades Costeiras – PEAC.

Neste domingo estarão presentes comunidades e outros públicos de interesse dos municípios de Itaporanga D´Ajuda, São Cristóvão e Aracaju. As próximas reuniões ocorrerão nos dias 17/07, em Pacatuba, 24/07, em Coruripe (AL) e 31/07, em Indiaroba, sempre atendendo aos municípios costeiros afetados pelos empreendimentos.

Fonte: Ascom Petrobras

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais