Petrobras vai construir 20 Plataformas até 2013

O ano mal começou e a Petrobras oferece ao povo sergipano e ao povo brasileiro duas ótimas noticias. No caso de Sergipe, o investimento de 800 milhões de dólares, no correr deste ano, para a perfuração de novos poços na área de Carmopolis. Ao todo serão 120 novos poços na região de Carmopolis, siriri, Capela, Riachuelo e Japaratuba. Será construída também uma estação de tratamento de óleo e injeção de ar no campo de Carmopolis e a reconstrução de uma estação no campo de Siriri para duplicar a produção nesse campo e em Riachuelo. 


A outra boa noticia vem por conta do anuncio que a Petrobras construirá 20 plataformas 2013. Até aquele ano serão entregues nove unidades de produção, acrescentando a produção nacional mais de 790 mil barris de petróleo por dia e mais de 35 milhões de metros cúbicos diários de gás natural. Todas estas plataformas serão inteiramente nacionalizadas. A primeira a ser entregue é a P-51 que deverá entrar em operação ainda no corrente mês. A P-51 custou 1 bilhão de dólares.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais