PM confirma mandado de prisão contra tenente-coronel Eliezer

Tenente_coronel volta à prisão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe confirmou a prisão do tenente-coronel Eliezer Santana. De acordo com informações do major Fábio Machado, chefe da PM5 [setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe], o tenente-coronel foi preso por determinação judicial, em mandado expedido pelo Poder Judiciário de Sergipe.

Segundo o major Machado, o tenente-coronel recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Presídio Militar de Sergipe, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça sergipana. O major não soube explicar os motivos da prisão, informando que o processo judicial referente ao mandado de prisão está tramitando em segredo de justiça.

Outros casos

O tenente-coronel Eliezer Santana responde a uma série de processos judiciais, inclusive por exercer atividade clandestina de serviço de internet banda larga e suposta falsificação de funcionamento da empresa dele.

Uma outra polêmica envolvendo o tenente-coronel está relacionada a prisão de quatro policiais militares da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran). Ele deu voz de prisão a quatro policiais militares, acusados de realizar abordagem de forma truculenta a dois rapazes que circulavam com uma motocicleta no bairro Santa Maria. Os policiais militares foram libertados por decisão judicial, pelo entendimento de que as prisões dos acusados teriam sido realizadas de forma ilegal.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais