PM poderá fazer a declaração de imposto gratuitamente

(Foto: Arquivo Infonet)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese), em parceria com a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (FANESE), realiza a declaração do imposto de renda dos integrantes da Polícia Militar do Estado de Sergipe a partir da segunda-feira, 9, no Posto Banese do Quartel do Comando Geral (QCG), na Rua Laranjeiras, 336, Centro da capital.

A ação segue até a terça-feira, dia 10, e deve atrair centenas de policiais, que terão suas declarações feitas gratuitamente por alunos do curso de Ciências Contábeis da Fanese. Com tal iniciativa, a instituição de ensino oferece aos discentes a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula e leva aos sergipanos a sua contribuição social.

Restituição antecipada

Além disso, o Banese disponibilizará alguns gerentes de negócios para atender os policiais interessados em antecipar a restituição. Os PM’s que desejem fazer as suas declarações devem se dirigir ao Ponto Banese do QCG, entre 14h e 17h, munidos de um CD novo e dos documentos: Comprovante de rendimentos referente ao ano-calendário 2011;Comprovante de endereço; Comprovante e recibo de despesas com instrução, empregado doméstico, previdência privada, pensão alimentícias e despesas médicas; Comprovantes de saldos bancários de compra e venda de bens e direitos; Declaração do ano interior (caso tenha feito) com o recibo de entrega; CPR, RG, Título de Eleitor; Rendimentos dos dependentes e Comprovantes de atividades rurais e outros.

Fotos: Arquivo Ascom PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais