PMA cadastra comerciantes para sorteio de espaços no Projeto Verão

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A ação segue até às 17h desta quarta-feira, dia 29 (Foto: Felipe Goettenauer)

Nesta terça-feira, 28, a Prefeitura de Aracaju iniciou o cadastramento dos interessados em participar do sorteio para a venda de alimentos e bebidas, durante os dois dias do Projeto Verão 2020. A ação, que segue até às 17h desta quarta-feira, dia 29, objetiva promover a devida organização e acomodação dos espaços de uso público, assim como assegurar a livre circulação de pessoas.

Realizado por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), as inscrições acontecem na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), localizada no Parque Augusto Franco (Sementeira). Para efetivação do cadastro, o negociante precisa ficar atento a documentação que deve ser, obrigatoriamente, apresentada.
“Pedimos aos comerciantes que compareçam munidos de documento de identificação com foto e comprovante de residência. Para aqueles que forem trabalhar com qualquer tipo de comestíveis e bebidas, também é indispensável a apresentação do certificado do curso de Manipulação de Alimentos, no ato da inscrição”, enfatizou o diretor Bira Rabelo.
Neste ano, estão sendo ofertadas pela empresa municipal vagas para diversos tipos de segmentos, com isopor, tendas de bebidas e food trucks. Ainda de acordo com Bira, orientações serão devidamente repassadas após o sorteio, marcado para o próximo dia 30, a partir das 9h, na Direpa. “Salientamos que cerca de 40 fiscais estarão presentes em cada dia da festa, assegurando o devido cumprimento das normas, por parte de todos”, completou o diretor.
Realizado pela Prefeitura de Aracaju, o Projeto Verão 2020 acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro, sábado e domingo, na Orla da Atalaia, com patrocínio do Ministério do Turismo.
Com informações da PMA
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