PMA conclui pagamento do salário de dezembro

Para a ação, estão sendo usados cerca de R$ 7 milhões (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Prefeitura de Aracaju (PMA) está concluindo o pagamento do salário de dezembro dos servidores municipais da administração direta e indireta, dos demitidos em dezembro, dos que recebem pensão alimentícia, estagiários e aprendizes que ficaram sem esse pagamento. A PMA está investindo recursos da ordem de aproximadamente R$ 7 milhões.

Os servidores que não aderiram à operação de crédito que foi disponibilizada para o pagamento integral dessa remuneração, estão recebendo a primeira das doze parcelas referentes ao valor líquido de dezembro, com a devida correção, conforme previsão legal, que é de 25,34% diluído nas parcelas.

Indenizações

Em relação ao pagamento das indenizações dos exonerados na administração anterior, a Seplog informa que todos os processos estão sendo avaliados individualmente, com a comprovação do efetivo exercício profissional e, em data a ser definida, o respectivo calendário de pagamento também será divulgado conforme o fluxo de caixa do tesouro municipal.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais