Poder de compra do Estado em seminário

O Seminário Poder de Compra do Estado, dirigido especialmente para as micro e pequenas empresas, vai se realizar hoje, 15, a partir das 19h30 na Associação Atlética Banco do Brasil, na Avenida Engenheiro Jorge Neto, s/n, na cidade de Nossa Senhora da Glória. É uma realização da Secretaria de Administração em parceria com o Sebrae.

 

O Superintendente do Sebrae, Sr. Zezinho Guimarães, e o secretário de Administração, sr. Jorge Alberto, fazem a abertura do Seminário. Às 20h o sr. José América dos Santos fala sobre “O uso do poder de compra do Estado como instrumento de desenvolvimento econômico e social”.

 

Abordará também o impacto da Lei Geral e do Decreto Federal nas Licitações e Contratos. Às 20h40, o sr. Gustavo Andrade, da Secretaria de Administração fala sobre “A inserção das micro e pequenas empresas nas compras governamentais do Estado de Sergipe”.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais