Portal mostra oportunidades de investimento em Sergipe

Apontar as vantagens de investir em Sergipe é o principal objetivo do novo portal ‘Sergipe – Um Estado de Grandes Oportunidades’. Complementando a versão impressa em formato de guia, que já vem sendo distribuída em feiras, eventos e visitas a empresários, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo (Sedetec) lança agora o portal, que traz informações sobre aspectos físicos, indicadores sócio-econômicos, infra-estrutura, entre outros aspectos relevantes para quem avalia a possibilidade de investir em Sergipe. 
 
Quem acessa o portal encontra ainda informações sobre a Comissão de Comércio Exterior de Sergipe (CCE-SE) e sobre o Núcleo Estadual de Arranjos Produtivos Locais (APL-SE), além de detalhes sobre o Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI) que oferece um abrangente conjunto de incentivos de natureza fiscal e locacional.
 
Outros tópicos tratam da qualidade de vida, capital humano, ciência, tecnologia e inovação. As atividades econômicas de maior potencial para receber investimentos privados são destacadas, como a indústria de transformação, o agronegócio, comércio e serviços, a indústria extrativa mineral, construção civil e turismo. Já como atividades emergentes, aparecem o Parque Tecnológico de Sergipe, biodiesel e etanol, saúde e construção naval.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais