Prazo para credenciamento de MEI’s termina hoje em São Cristóvão

Inscrições terminam nesta quinta, 16 (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

Termina nesta quinta-feira, 16, o prazo para o credenciamento dos Microempreendedores Individuais (MEIs) que tem interesse em prestar serviços às repartições da Prefeitura Municipal de São Cristóvão.

Nesta chamada pública estão sendo disponibilizadas vagas para as seguintes categorias: Artesão (Corte e Costura); Artesão (Oficina Criativa); Artesão (Crochê); Artesão (Bordado); Pintura; Pedreiro; Carpintaria; Jardinagem; Serralheria; Elétrica e Digitação.

No dia 17, às 10h, será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) São Cristóvão o sorteio que definirá a classificação dos credenciados, para a possível prestação de serviços, estabelecendo assim a ordem de chamada para o rodízio nas contratações, por serviço, bem como a sequência de contratação no rodízio.

O procedimento dá preferência de contratação para os credenciados sediados no município de São Cristóvão e povoados pertencentes ao Município, para futuras contratações e prestação de pequenos reparos e serviços nas instalações utilizadas pelos órgãos da administração direta e indireta. Conforme consta no edital, o cadastro não gerará para os Microempreendedores Individuais habilitados qualquer direito de contratação, objetivando somente o cadastramento para prestação de futuros serviços.

Mais informações sobre documentação para o credenciamento, pagamento, serviços, e outros detalhes podem ser encontrados em www.saocristovao.se.gov.br , na aba ‘Credenciamento de MEIs’, ou clicando aqui. Dúvidas podem ser sanadas através do credenciamentomei.sc@gmail.com ou do (79) 99888-9268.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Cristóvão

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais