Prazo para licenciamento anual de placas 1 e 2 termina nesta terça

Calendário do IPVA (Foto: Detran/SE)

Finaliza nesta terça-feira, 31 de março, o prazo para o Licenciamento Anual 2020 de veículos com final de placa 1 e 2. O boleto pode ser emitido pelo site do Detran ou nos caixas do Banese.

Para imprimir pelo site, é necessário acessar o botão azul de SERVIÇOS, escolher a primeira opção (veículos), optar por Licenciamento Anual / IPVA (DUA – para pagamento pelo Banese ou para parcelamento) ou Licenciamento Anual / IPVA (Ficha de compensação – para pagamento em outros bancos).

Após emissão do Documento Único de Arrecadação (DUA), o valor pode ser pago integral ou parcelado com cartão de crédito através das prestadoras de serviço que devem ser acessadas pelo site do Detran na opção ‘Serviços de veículos’ > Pagamento de Documento de Arrecadação com Cartão de Crédito.

Proprietários de veículos com os demais finais de placa devem acompanhar a tabela que está disponível no site do Detran/SE, para realizar a impressão do DUA e pagamento no mês correspondente.

Fonte: Detran/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais