Prefeitura convoca ambulantes do Fasc para definir pontos de atuação

155 pessoas foram classificadas e 71 estão na lista de espera. (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

A Prefeitura de São Cristóvão por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast) e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb) convoca os  ambulantes classificados no processo de credenciamento e que irão comercializar em espaços públicos durante o 36° Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) para comparecer na próxima quinta-feira, 24, às 9h no auditório do Paço Municipal com o objetivo de definir as estratégias de atuação durante os dias de Festival.

“Queremos discutir com os ambulantes pontos importantes como as obrigações de cada um, o enfrentamento ao trabalho infantil. Vamos apresentar também os locais do comercio de rua que serão disponibilizados e faremos ainda a distribuição dos locais de comercialização, por meio de sorteio, em conformidade com as datas de inscrições. Por fim iremos esclarecer dúvidas e orientações gerais com a participação de representantes das Secretarias Municipais e parceiros”, falou o coordenador de espaços públicos da Semsurb, Rafael Pereira.

De acordo com a coordenação foram cadastradas 218 pessoas, sendo que destas, 155 foram classificadas e 71 estão na lista de espera.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais