Prefeitura da Barra confirma concurso público para 1º de novembro

o concurso conta com 75 mil candidatos escritos que irão disputar 586 vagas (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

A Prefeitura da Barra dos Coqueiros informou nesta quinta-feira, 29, que as provas do Concurso Público Municipal foram estão mantidas para o próximo domingo, 1º. Inicialmente as provas seriam aplicadas em 30 de agosto, mas em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a data foi alterada para o dia 1º de novembro.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação do município, o concurso conta com 75 mil candidatos escritos que irão disputar 586 vagas de nível fundamental, médio e superior. Ao todo, são 59 cargos em diferentes áreas, cada um com requisitos específicos, como previsto no edital,

“Tudo está confirmadíssimo como previsto. Contaremos com o apoio da SMTT, Guarda Municipal e Polícia Militar para garantir a organização e segurança do concurso”, destaca a administração municipal.

Calendário do concurso

A disponibilização do link de consultas individual aos gabaritos preliminares e do caderno de provas acontecerá no dia 3 de novembro. Já nos dias 4 e 5 (do mesmo mês), está prevista a disponibilização do link para interposição de recursos contra e a favor e também do gabarito oficial preliminar das provas objetivas.

A divulgação dos gabaritos oficias preliminares e do caderno de provas modelos também acontecerá no dia 5 de novembro. No dia 24, acontecerá a publicação do edital de resultado final nas objetivas, de convocação para avaliação de títulos e de convocação para o teste de aptidão física.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais