Provas do Concurso da Barra são adiadas para 1º de novembro

Pandemia provoca alterações no Concurso da Barra (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

A Prefeitura da Barra dos Coqueiros informou nesta quinta-feira, 6, que as provas do Concurso Público Municipal foram adiadas em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O Município explicou que a publicação de um novo edital com retificação das datas foi motivada pelo crescimento de casos de Covid-19 no município. Com a mudança, as provas que seriam aplicadas no dia 30 de agosto acontecerão no dia 1º de novembro.

Consequentemente, também ficam alterados os prazos seguintes. A disponibilização do link de consultas individual aos gabaritos preliminares e do caderno de provas acontecerá no dia 3. Já nos dias 4 e 5, está prevista a disponibilização do link para interposição de recursos contra e a favor e também do gabarito oficial preliminar das provas objetivas.

A divulgação dos gabaritos oficias preliminares e do caderno de provas modelos também acontecerá no dia 5. No dia 24 novembro, acontecerá a publicação do edital de resultado final nas objetivas, de convocação para avaliação de títulos e de convocação para o teste de aptidão física.

O concurso oferta 586 vagas de nível fundamental, médio e superior. Ao todo, são 59 cargos em diferentes áreas, cada um com requisitos específicos. O órgão também oferece oportunidades para ingresso no curso de formação da guarda civil municipal.

Por Verlane Estácio com informações da Prefeitura da Barra dos Coqueiros

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais