Prefeitura de Aracaju paga salários de abril nesta quarta e quinta

0
(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O prefeito Edvaldo Nogueira, anunciou, na manhã desta terça-feira, 28, o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de abril. Pelas redes sociais, o gestor informou que todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, recebem nos dias 29 e 30 de abril, quarta e quinta-feira, respectivamente. Nas datas, também será efetuado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para quem aniversariou nos meses de janeiro e fevereiro.

De acordo com Edvaldo, o pagamento será feito em dois dias porque a Caixa Econômica Federal necessita de um prazo maior para o processamento dos dados, uma vez que a instituição bancária está sobrecarregada com o pagamento do auxílio emergencial e com o quadro reduzido de funcionários, em virtude da pandemia do coronavírus.

“Meus amigos e minhas amigas, assim como faço todos os meses, venho mais uma vez anunciar o pagamento dos salários dos servidores. Diferente dos outros meses, o pagamento de todos os trabalhadores da Prefeitura será feito em dois dias, nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30. Isso será necessário porque a Caixa Econômica está sobrecarregada e não tinha condições de fazer o processamento em um dia só. Mas quero tranquilizá-los e garantir que todos os servidores ativos e inativos receberão nestes dois dias. Mesmo com a queda da arrecadação, fizemos todos os esforços e, mais uma vez, manteremos os salários em dia”, destacou.

Edvaldo também informou que a gestão municipal iniciará o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário em abril. “Aproveito para anunciar que, assim como temos feito até agora, vamos começar o pagamento da primeira parcela do décimo. Recebem neste quem aniversariou nos meses de janeiro e fevereiro”, explicou.

Com informações da PMA

Comentários