Prefeitura de Aracaju paga salários dos servidores nesta sexta, 30

Anúncio foi feito pelo prefeito (Foto: Ana Lícia menezes/PMA)

A Prefeitura de Aracaju realizará o pagamento dos salários dos servidores públicos referente ao mês de abril, nesta sexta-feira, dia 30.

De acordo com o anúncio feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira nas redes sociais, todos os servidores ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas) recebem na data. Também será efetuado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro aos servidores nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.

“Honrando mais uma vez o compromisso firmado com os servidores, realizaremos nesta sexta-feira, dia 30, pela manhã, o pagamento dos salários dos funcionários públicos municipais, estes parceiros da população e da cidade”, afirmou o prefeito. “Com o pagamento dos salários, são mais de R$ 80 milhões injetados na economia aracajuana”, reforçou.

Desde que assumiu a Prefeitura de Aracaju, em janeiro de 2017, Edvaldo realiza o pagamento dos salários dos servidores em dia, dentro do mês trabalhado. O prefeito regularizou os vencimentos que estavam em atraso da gestão anterior, retomou o pagamento de direitos e benefícios que se encontravam suspensos. Edvaldo também honrou ao longo da sua administração o pagamento antecipado do 13º salário e férias.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais