Prefeitura de Aracaju pagará os salários dos servidores nesta sexta

Prefeitura de Aracaju pagará os salários dos servidores nesta sexta (Foto: Marcello Casal Jr/ EBC)

A Prefeitura de Aracaju pagará os salários dos servidores públicos municipais, referente ao mês de julho, nesta sexta-feira, 28. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), através de transmissão ao vivo pela internet, nesta terça-feira, 25.

De acordo com o gestor, todos os trabalhadores da administração direta, indireta e dos órgãos das empresas municipais terão os vencimentos creditados em conta ao longo do dia. Os servidores que fazem aniversário nos meses de julho e agosto também receberão a primeira parcela do décimo terceiro salário na data. Com o pagamento dos salários de julho, serão injetados na economia mais de R$100 milhões.

“Todos os funcionários ativos e inativos, da administração direta e indireta receberão nesta sexta-feira, dia 28. Para quem faz aniversário nos meses de julho e agosto também também será paga a primeira parcela do décimo terceiro. Esse é um compromisso que reafirmamos com muito esforço, em agradecimento à dedicação que cada trabalhador tem com a nossa cidade”, destacou o prefeito ao fazer o anúncio em suas redes sociais”, destacou o prefeito.

por João Paulo Schneider

Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais