Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores no dia 30

(Foto: Freepik)

A Prefeitura de Aracaju divulgou na tarde desta quarta-feira, 24, que pagará os salários dos servidores públicos municipais, referentes ao mês de janeiro, na próxima terça-feira, 30. A informação foi divulgada inicialmente pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das redes sociais.

De acordo com o gestor, todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, terão seus vencimentos creditados em conta na data, pela manhã. Com a iniciativa, a gestão municipal injetará na economia R$ 110 milhões.

“Trago, mais uma vez, a boa notícia de que o salário dos servidores da Prefeitura será pago na próxima terça-feira, 30, pela manhã. Neste dia, todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta terão os vencimentos depositados em conta”, destacou Edvaldo.

Servidores estaduais

O Governo de Sergipe também divulgou as datas de pagamento dos salários de janeiro. Na segunda-feira, dia 29, recebem os aposentados e pensionistas. Na terça-feira, dia 30, será a vez dos servidores das secretarias da Educação, Saúde e Fundações de Saúde receberem seus salários. No dia 31, quarta-feira, receberão os integrantes das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações. Os servidores que fazem aniversário em janeiro já receberão neste mês a primeira parcela do 13º salário.

Com informações da PMA e ASN

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais