Prefeitura de Aracaju realiza o pagamento dos servidores nesta sexta

Recebem todos os funcionários ativos e inativos (Foto: Ana Lícia Menezes)

A Prefeitura de Aracaju informa que realizará o pagamento integral do salário de todos os servidores municipais na próxima sexta-feira, 31. Recebem todos os funcionários ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas), sem exceção.

Além dos vencimentos referentes ao mês de maio, os servidores da Prefeitura de Aracaju que aniversariaram em março e abril terão creditado em suas contas a primeira parcela do décimo terceiro, dando continuidade ao calendário de pagamento antecipado da primeira parte da gratificação natalina,  mantendo mais um compromisso firmado com o funcionalismo municipal.

Em 29 meses de gestão, a atual administração já honrou o pagamento de 33 folhas salariais (as dos 29 meses correntes mais duas folhas de 13º salário e duas folhas de salários atrasados deixados pela administração anterior).

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais