Prefeitura de Boquim abre inscrições para PSS nesta quarta-feira, 27

A Prefeitura Municipal de Boquim, através da Secretaria de Saúde e Bem-Estar, informa que abrirá inscrição para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nesta quarta-feira, 27, que seguem abertas até o dia 02 de abril. Ao todo serão ofertadas 75 vagas e poderão se inscrever os interessados que preencherem os requisitos previstos no edital.

O Edital nº 01/2019-FMS, publicado no Diário Oficial do Município de Boquim, visa a contratação temporária de pessoal para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde – ACS; Agente de Endemias; Auxiliar de Saúde Bucal da Estratégia de Saúde da Família – ESF; Auxiliar de Saúde Bucal Ambulatorial; Cuidador em Saúde (OFICINEIRO); Técnico de Enfermagem da Estratégia de Saúde da Família – ESF; Técnico de Enfermagem no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; Técnico de Enfermagem Ambulatorial; Digitador; Fiscal da Vigilância Sanitária; Cirurgião Dentista da Estratégia de Saúde da Família – ESF; Cirurgião Dentista Ambulatorial; Médico Generalista da Estratégia de Saúde da Família – ESF; Médico Ginecologista; Médico Psiquiatra; Psicólogo no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; Psicólogo no Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF; Educador Físico no NASF; Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família – ESF; Enfermeiro no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; Fisioterapeuta; Nutricionista no Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF; Terapeuta Ocupacional no Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF; Fonoaudiólogo no Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas através do site oficial da Prefeitura de Boquim no endereço eletrônico www.boquim.se.gov.br na área “acesso rápido” ou “transparência/Concursos e Processos Seletivo”.

Mais informações poderão ser visualizadas no Edital nº 01/2019-FMS publicado Diário Oficial do Município de Boquim no endereço eletrônico www.boquim.se.gov.br na área “acesso rápido” ou “transparência/Diário Oficial”.

Fonte: ASCOM/PMB

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais