Prefeitura de Itabaiana e Associação Comercial se reúnem

Praça na cidade de Itabaiana
(Foto: Ferias.tur)
A prefeitura de Itabaiana, em parceria com a Associação Comercial Empresarial, receberá na manhã desta quinta-feira, 29, na Associação Atlética de Itabaiana, os empresários, não somente da cidade, mas da região do agreste, que estejam interessados em discutir, a instalação de novos empreendimentos e o fortalecimento daqueles que já existem.

O evento contará com a participação de representantes do governo do Estado. Estarão participando do “Café com Negócios”, o secretário do trabalho, Zezinho Sobral e o diretor presidente da CODISE – Companhia de Desenvolvimento Industrial de Sergipe, Anselmo Oliveira, que ouvirão as reivindicações e sugestões dos empresários itabaianenses.

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social estará participando do evento através da instalação de um estande do NAT – Núcleo de Apoio ao Trabalhador.

Também confirmou presença  o superintendente do Banco do Nordeste do Brasil, César Santana, que também falará das parcerias que podem ser desenvolvidas pelo Banco, visando o desenvolvimento  da região do agreste sergipano. 

Após o evento, César Santana, será recebido em audiência pelo prefeito Luciano Bispo. Na oportunidade, serão também discutidas várias parcerias que podem ser feitas entre o Poder Executivo e a Instituição Bancária.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais