Prefeitura pagará 13º salário dia 16 e salário de dezembro dia 24

Prefeitura pagará segunda parcela do 13º aos servidores dia 16 e salário de dezembro na véspera de Natal, 24

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na tarde desta segunda-feira, 14, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Prefeitura de Aracaju. Através das suas redes sociais, o gestor divulgou que a gratificação natalina será creditada nas contas de todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, na noite da próxima quarta-feira, 16.

Durante a transmissão ao vivo, Edvaldo também informou o pagamento antecipado do salário, referente ao mês de dezembro, para a véspera de Natal, dia 24. Com a medida, a Prefeitura completará 54 folhas integralmente pagas e 48 meses honrando com o compromisso do salário em dia, firmado com os trabalhadores da administração municipal.

“Meus amigos e minhas amigas, é com muita alegria que volto a fazer essas lives para anunciar que, na próxima quarta-feira, dia 16, todos os servidores públicos da Prefeitura receberão a segunda parcela do décimo terceiro, já que a primeira parcela foi paga antecipadamente, de acordo com o aniversário de cada servidor. Além disso, informo que no dia 24, véspera de Natal, também pagaremos o salário, referente ao mês de dezembro, antecipadamente, para que todos possam comemorar, com suas famílias”, reafirmou o prefeito.

 

Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais