Prêmio Ademi será entregue hoje à noite

Júlio César Silveira diz que participação das empresas superou (Foto: Arquivo Infonet)
É grande a expectativa para conhecer os ganhadores do Prêmio Ademi-SE 2011, que será entregue na noite desta quinta-feira, 14, em uma grande festa no salão Selma Duarte. Em sua quinta edição, o evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Cimento Nassau, se firmou como um dos principais eventos do setor imobiliário aqui no Estado.

Ao todo, serão entregues 11 prêmios, nas categorias “Empresa do Ano”, “Arquiteto do Ano”, “Empreendimento Destaque”, “Campanha Publicitária do Ano” e “Imobiliária do Ano”. As categorias “Empreendimento”, “Arquiteto” e “Campanha”, dividem-se em três subcategorias – pequeno (até 80 metros quadrados), médio (de 80 a 100 metros quadrados) e grande (empreendimento acima de 100 metros quadrados).

O presidente da Ademi-SE, Júlio César Silveira, contou que a participação das empresas superou todas as expectativas. “As inscrições nesta edição causaram surpresa até aos mais otimistas. Isso prova que nossos objetivos foram conquistados, que conseguimos motivar o setor”, disse. Para o empresário, o Prêmio Ademi-SE é fundamental para o mercado, pois incentiva a qualificação, tornando-o mais competitivo, exigente e aprimorado.

Seleção

A escolha dos premiados foi feita por jurados especialistas ligados à categoria julgada. Pessoas ligadas ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), às secretarias de Estado, entidades civis ligadas à engenharia, ao marketing, à área financeira, avaliando critérios específicos de cada categoria, premiando os empreendimentos e iniciativas de maior destaque.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais