Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo tem inscrições prorrogadas

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril (Foto: Divulgação)

Produções jornalísticas profissionais e universitárias ainda podem ser inscritas até o dia 30 de abril para a 15ª edição do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional.

Em 2019, são R$ 234 mil distribuídos em dezoito premiações: Grande Prêmio Nacional, prêmios nacionais de mídia impressa, rádio, TV e internet, extrarregional, universitário e um prêmio estadual para cada um dos onze estados da área de atuação do BNB.

Nesta edição, o Grande Prêmio Nacional tem como tema “Microcrédito urbano como ferramenta de desenvolvimento econômico e social”.

Além da temática definida para o Grande Prêmio Nacional, também é possível inscrever trabalhos jornalísticos que abordem ações promotoras de desenvolvimento regional em diferentes perspectivas: econômica, turística, educacional, cultural e ambiental.

As inscrição e o regulamento estão sendo feitas no site do banco do Banco do Nordeste

Fonte: Banco do Nordeste

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais