Prêmio de Excelência Sergipe está com inscrições abertas

0

Estão abertas as inscrições para o Prêmio de Excelência Sergipe Ciclo 2009-2010 (PEXSE), que tem como grande objetivo reconhecer o trabalho desempenhado pelas organizações. Com base nos critérios do Modelo de Excelência de Gestão® (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o Prêmio tem como principal finalidade disseminar e promover a excelência da gestão no Estado.

Em Sergipe, a coordenação do PEXSE é feita pelo Movimento Competitivo Sergipe (MCS), que segue a mesma linha de todas as edições anteriores do Prêmio, reconhecendo empresas sergipanas que adotam critérios de excelência e se destacam por suas gestões de qualidade. Este ano, a efetivação de inscrições das empresas interessadas pode ser feita até o próximo dia 2 de junho, mas a cerimônia de premiação será em dezembro.

Até lá, essas empresas serão avaliadas em aspectos como liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados. As organizações interessadas em participar desta edição do PEXSE devem ter como primeiro passo acessar o site do Movimento Competitivo Sergipe, que disponibiliza uma ficha de inscrição e o regulamento completo do Prêmio.

De acordo com a consultora sênior do Movimento Competitivo Sergipe, Marta Romilda, qualquer organização recebe benefícios ao participar do Prêmio. “Independentemente de se chegar à premiação, os ganhos que se obtêm com este processo são imensuráveis, pois à medida em que um maior número de pessoas e organizações trabalha praticando e/ou exigindo a excelência, o nível de Qualidade, Produtividade e Competitividade (QPC) em nosso Estado vai evoluindo”, destaca.

Inscrições

Para se inscrever no PEXSE a organização deverá preencher um formulário de inscrição no site do MCS e uma declaração de idoneidade, também disponível para download no site. Em seguida, devem mandar os documentos preenchidos para o e-mail consultor@mcs.org.br ou mcs@mcs.org.br

Com informações da Ascom MCS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais