Prêmio Mulher de Negócios será entregue nesta sexta

A fase estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócio encerra mais um ciclo na sexta feira, 12. A premiação acontece no Quality Hotel Aracaju, às 19h. O grande objetivo é valorizar e estimular o empreendedorismo feminino. Para participar as empresárias contam suas histórias como empreendedoras no formulário de inscrição disponível nos pontos de atendimento do Sebrae em todo o País ou na internet.    

Esse projeto é direcionado as proprietárias de micro e pequenas empresas formais e membros de associações ou cooperativas de pequenos negócios. A proposta é identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade e cuja vida hoje é exemplo para outras que também querem realizar seu próprio sonho de empreendedora. 

No Estado 31 empreendedoras se inscreveram no prêmio, sendo 25 na categoria Pequenos Negócios e seis na categoria Negócios Coletivos. “Na sexta estarão participando da premiação às oito finalistas da categoria empresa e duas de grupo formal. Mas somente uma vencedora irá representar Sergipe na fase nacional do prêmio, concorrendo com as finalistas dos outros estados”, explica Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae.

A premiação que acontece esse ano é referente às inscrições realizadas em 2009, com os resultados sendo divulgados no primeiro semestre de 2010. A premiação nacional acontece em Brasília, no dia 8 de abril. O premio da etapa estadual será um curso da Matriz de Soluções Educacionais do Sebrae, escolhido pelas vencedoras, alem da estatueta do Prêmio. Já a grande vencedora nacional, além de toda campanha de divulgação, ganhará uma viagem internacional com destino a uma região de destaque no quesito empreendedorismo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais