Prêmio Prefeito Empreendedor acontece esta quinta

O vencedor estadual do Prêmio “Eduardo Prado Oliveira” Sebrae Prefeito Empreendedor será divulgado nessa quinta feira, 13, no Quality Hotel, às 8h. A sexta edição do Prefeito Empreendedor chega a sua reta final, com nove municípios concorrendo. Além de revelar o vencedor de 2009, a coordenação do prêmio aproveitará para divulgar o Prefeito Empreendedor 2010 e a importância dos municípios sergipanos implementarem a Lei Geral nas usa localidades.

Em Sergipe participam de prêmio Prefeito Empreendedor 2009 os municípios de Canindé de São Francisco, Estância, Frei Paulo, Itabaiana, Lagarto, Malhador, Pirambu, Poço Redondo e Ribeirópolis. Trata-se de um prêmio de reconhecimento, criado com o propósito de reconhecer os prefeitos que tenham implantado projetos de estímulo às micro e pequenas empresas, permitindo o surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios. “É uma forma de destacar iniciativas das administrações municipais que criam condições para ampliar a capacidade de sobrevivência desses empreendimentos”, destaca José Américo, gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae.

A premiação é uma iniciativa do Sebrae Nacional para todo o país. Na sua etapa estadual, os projetos destacados concorrem à premiação nacional que, além de destaques temáticos, premia o projeto que apresenta as melhores práticas para cada uma das regiões.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais