Prêmio Prefeito Empreendedor: inscrições até o dia 17

Inscrições para o Prêmio Prefeito Empreendedor podem ser feitas até o dia 17  (Foto: divulgação)

Os municípios sergipanos que desenvolvem projetos em prol dos pequenos negócios terão até o dia 17 de fevereiro para realizar as inscrições. A proposta da oitava edição do Prêmio é reconhecer os gestores que tenham implantado ações com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o crescimento do município. As inscrições podem ser efetuadas no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br.

Segundo o gerente do Sebrae, Adeilson Graça Leite, 14 municípios sergipanos já estão inscritos e 13 projetos lançados no sistema do prêmio. “Os municípios inscritos são de  Indiaroba, Estância, Cedro de São João, Cristinápolis, Propriá, Siriri, Barra dos Coqueiros, Itabaianinha, Malhada dos Bois, Carmópolis, Divina Pastora, Salgado, Boquim e Umbaúba. Acreditamos que até a próxima segunda feira esse numero aumente, pois quem participa só tem a ganhar, divulgando um projeto bem sucedido que esteja beneficiando os empreendedores  locais e melhorando economicamente o município”, destaca.

Os projetos podem ser inscritos em sete categorias: Melhor Projeto, Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Pequenos Negócios Esportivos e Novos Projetos. Eles podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais.

A categoria ‘Novos Projetos’ é destinada aos prefeitos em início de gestão. Podem se inscrever nessa modalidade projetos em fase pré-operacional, ou seja, aqueles que já foram idealizados, aprovados formalmente e incorporados ao plano de trabalho da prefeitura e que começaram a dar os primeiros passos em direção à sua efetiva implantação.

Os vencedores das etapas estaduais do Prêmio participam da disputa nacional, que será realizada em Brasília. O vencedor da última edição estadual foi o ex-prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo. O regulamento do prêmio está disponível no endereço www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br. Mais informações também podem ser obtidas na Unidade de Políticas Públicas do Sebrae, telefone (79) 2106-7754.

Fonte: Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais