Prêmio Top Empresarial vai homenagear personalidades

O evento irá acontecer nos dias 29 e 30 de setembro

Com o objetivo de premiar os talentos dos setores empresariais mais  representativos da cadeia de: Politica, Sindical, Produção, Comercialização, Serviços e ONG sergipana, a Associação Brasileira de Educadores  – ABE secção Sergipe, a J & A ASSESSORIA CONTÁBIL, lançaram o Prêmio Top Empresarial Sergipe 2017. O evento irá acontecer nos dias 29 e 30 de setembro, em conjunto com o Fórum sobre Diagnostico Empresarial, Concessão de Crédito e Prevenção de Inadimplência. Na oportunidade, estará em Aracaju, o renomado palestrante Ibraim Lisboa/BA.

A expansão dos mercados e das organizações fez com que, paralelamente, surgisse a necessidade do mercado de crédito. A grande massa de transações comerciais, atualmente, necessita de altos investimentos e em certos casos a organização que detém um misto de conhecimento, habilidade e capital para atender determinada demanda que solicita crédito para auxiliar e concretizar seus planos estratégicos.

O evento é destinado a empresários, gerentes, profissionais Liberais,  encarregados e analistas de crédito e/ou cobrança, bem como a profissionais das áreas financeira, de controladoria e de auditoria, e demais interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre esta delicada e importante função na empresa.

O fórum visa refletir sobre as formas de prevenir a inadimplência, combater e recuperar créditos em liquidação.

Fonte: Absolutta Consultoria e Assessoria Empresarial

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais