Presidente da FACIASE começa visitas aos municípios

Alexandre Porto
O presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropastoris do Estado de Sergipe (FACIASE) e da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), empresário Alexandre Porto, acompanhado de diretores das instituições, começou a visita às associações instaladas no interior do Estado a fim de estreitar as relações e ouvir os anseios dos dirigentes em relação as necessidades na região.

As primeiras visitas acontecem nesta quinta-feira, 17, quando Alexandre Porto se reúne com os dirigentes de Japaratuba, Capela, Porto da Folha e Canindé. Na sexta, 18, serão visitadas as Associações Comerciais e Empresariais de Monte Alegre, Frei Paulo, Itabaiana e Malhador.

“Essas visitas são de fundamental importância, uma vez que podemos conhecer a estrutura de cada associação, quais as necessidades e discutir o seu fortalecimento. Isso aumenta as perspectivas de sucesso das nossas ações e atividades junto às associações, inclusive colocamos a estrutura da FACIASE à disposição das associações, como forma de contribuir para o desenvolvimento de ações e novos projetos em prol do desenvolvimento econômico do nosso Estado”, explicou Alexandre Porto.

A série de visitas faz parte da estratégia de interiorização das ações da FACIASE. Acompanharam o presidente os diretores Wladimir Alves Torres, Fernando Cunha, e o executivo da FACIASE Ben Hur Neres. 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais