Presidente do Banese vai participar de debate nacional sobre o desenvolvimento do Brasil

Saumíneo Nascimento (Foto: Luis Mendonça)
O presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Saumíneo Nascimento, vai participar da XXII edição do Fórum Nacional, que tem como tema ‘Como tornar o Brasil um país desenvolvido’. O evento será realizado nos próximos dias 10 e 11 novembro, na sede do Banco Nacional e Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro.

O presidente do Banese foi convidado para o evento pelo presidente do Fórum Nacional, o ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso. Ele vai participar do debate na condição de economista que publica trabalhos no país e no exterior com idéias sobre o desenvolvimento econômico mundial.

Saumíneo já participou de outra edição do Fórum Nacional, apresentando um Plano de Desenvolvimento para o Nordeste. Na época, ele era diretor da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Participarão do evento, além do ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, o ex-ministro Luiz Fernando Furlan, o presidente da Siemens, Adilson Primo, o vice-presidente do Banco do Brasil, Robson Rocha, o diretor técnico do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos, o diretor do BNDES, Élvio Gaspar, o presidente da Finep, Luis Manuel Rebelo Fernandes, o presidente da Eletrobrás, José Antonio Muniz Lopes, o presidente da Vale do Rio Doce, Roger Agnelli, e o presidente da Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), João Carlos de Luca, entre outros.

Fonte: Ascom Banese

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais