Procon divulga a pesquisa de preços das festas de réveillon 

Alguns bares da Orla de Ataaia farão pacote especial para réveillon (foto arquivo: Portal Infonet)

A Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), através do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Aracaju), disponibiliza uma nova pesquisa de preços para quem pretende comemorar o Réveillon em restaurantes e bares da capital sergipana.

Nos pacotes ofertados pelos estabelecimentos (mesas e individuais), já incluem, em sua grande maioria, custos com alimentos e bebida, além de entretenimento como shows musicais e queima de fogos.

A variação de preços constatada na pesquisa refere-se ao período em que foi realizada a coleta, podendo haver alteração dos mesmos, inclusive por ocasião de descontos especiais, ofertas e promoções, bem como em virtude da data da compra.

Para esclarecimentos de dúvidas ou denúncias, o Procon Aracaju está disponível através do número 151. Para registrar reclamações, na sede do órgão, o consumidor pode agendar o atendimento através do site procon.aracaju.se.gov.br, por meio do link ‘agendamento online’, que irá disponibilizar um calendário com dias e horários disponíveis. O órgão está localizado na av. Barão de Maruim, nº867, bairro São José, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Fonte: Procon Municipal

Confira abaixo a tabela com os valores 


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais