Procon divulga preços de alimentos para os festejos

Estudo avaliou a média de valores entre 24 possíveis produtos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A coordenação de pesquisa do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor Municipal de Aracaju, Procon/Aju, pesquisou preços de produtos utilizados nos festejos juninos com o objetivo de oferecer uma referência ao consumidor. A pesquisa engloba 24 itens.

Nos dias 15 e 16 de junho, os preços dos alimentos foram coletados pela equipe de pesquisa comandada pelo coordenador Lucas Gonçalves em seis estabelecimentos. Em função da quantidade de marcas e modelos, nem todas as lojas dispunham de todos os itens envolvidos na pesquisa e somente fizeram parte da comparação de preços os itens comercializados no estabelecimento visitado. 

As possíveis variações constatadas na pesquisa referem-se aos dias em que foi realizado o levantamento. Os preços atuais podem ser diferentes e estão sujeitos a alteração conforme a data da compra, inclusive por ocasião de descontos e promoções. Além disso, lojas da mesma rede podem praticar preços diferenciados.

Legenda

Fonte: assessoria Procon/Aju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais