Fiscalização segue no segundo dia (Foto: cedida Procon Municipal)
|
O Procon Municipal deu continuidade nesta quinta-feira, 27, a fiscalização especial denominada 'Pai Herói’ que acontece em lojas de artigos masculino. O objetivo é verificar a existência do Código de Defesa do Consumidor e a precificação dos produtos nos estabelecimentos.
Nos dois dias [ontem e hoje] foram fiscalizados 74 lojas nos dois shoppings da zona sul da capital. Segundo o coordenador de fiscalização em exercício do Procon Municipal, Francisco Costa, as lojas visitadas não apresentaram registros de irregularidades. .
Os estabelecimentos que apresentarem irregulares poderão serão autuados pelo Procon Municipal. Para fazer denúncias, os consumidores podem utilizar o telefone 151 ou comparecer à nova sede do Procon Municipal, que fica na avenida Barão de Maruim.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B