Procon itinerante no bairro Industrial

0

Procon itinerante no bairro Industrial

Moradores do bairro Industrial poderão ter acesso aos serviços de Proteção e Defesa do Consumidor de Sergipe (Procon/SE) até às 17h dessa segunda-feira,15. O atendimento está sendo feito em um Stand armado nas proximidades da ponte Construtor João Alves, no mesmo bairro.

Para comemorar o Dia Internacional do Consumidor, a Coordenadoria Estadual do Procon está realizando uma atividade itinerante. “Nós estamos com uma equipe técnica do Procon para orientar as pessoas que passarem por aqui. Estamos também preparados para registrar eventuais reclamações”, informou a presidente do Procon/SE, Maria Gilsa Brito dos Santos.

 

Luiz Carlos diz que projeto é importante para a população
A presidente ainda informou que existe um projeto para dar continuidade a atividade itinerante. “Nossa intenção é realizar pelo menos uma vez por mês, trabalhos como esse, em outros bairros da capital”, explicou.

O morador Luiz Carlos Alcântara aprovou o projeto e pontuou a importância de deixar a população orientada. “Às vezes as pessoas ficam com receio de ir até a sede do Procon, por não ter muito conhecimento sobre os seus direitos, então é importante que eles venham até nós para sanar as dúvidas e orientar como proceder em alguns casos”, ressaltou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais