Procon recebeu 500 consumidores em evento

Atendimento do Procon recebeu 500 pessoas em dia do “Consumidor nota 10”
O evento “Consumidor Nota 10”, realizado pelo Procon, recebeu mais de 500 pessoas durante toda a sexta-feira, 14. Na nova sede do Procon o consumidor pode encontrar serviços como consultas ao SPC, e dúvidas sobre crédito imobiliário em um só local. O principal objetivo do evento foi conscientizar os consumidores sobre seus direitos e sobre o papel do Procon.

De acordo coma  diretora do Procon-SE, Gilza Brito, o evento foi proveitoso, e outros estão sendo planejados. “À medida que formos fazendo esses eventos, temos certeza que mais pessoas virão. O consumidor precisa freqüentar mais o Procon”, diz Gilza.

O militar Igor Ferreira foi um dos que compareceu ao Procon durante o evento. “è a segunda vez que venho, e sempre tenho minha solicitação atendida”, diz o consumidor que pela segunda vez reclama de operadoras de celular.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais