Programa dá descontos em hospedagem para idosos

0

Hóteis darão desconto em hospedagem / Foto: divulgação
O programa do Governo Federal o Viaja Mais Melhor Idade foi ampliado e passa a oferecer descontos de 50% na tarifa cobrada por meios de hospedagem credenciados. O desconto será válido para o ano inteiro, vinculado à baixa ocupação nos estabelecimentos.

 

Em Sergipe, já estão cadastrados cinco hotéis em Aracaju e Canindé do São Francisco. Em todo o país, são 1.190 estabelecimentos cadastrados. Para dar publicidade ao programa, o Ministério do Turismo irá investir mais de R$ 5 milhões. Os descontos são oferecidos a aposentados e pensionistas nos períodos que os hotéis e pousadas estabelecem como sendo de baixa estação.

 

Programa

 

O objetivo do programa é promover a atividade turística para pessoas idosas com renda insuficiente para fazer viagens e possibilidades de lazer limitadas. Os hotéis terão como benefício a divulgação, além de ter um público diferenciado que ocupe quartos na baixa temporada.

 

Os estabelecimentos cadastrados podem ser vistos no Portal de Hospedagem.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais