Programa de Incentivo à Certificação e Acreditação é lançado

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência e da Tecnologia faz o lançamento nesta segunda-feira, 18, do Programa de Incentivo à Certificação e Acreditação em Sergipe, em solenidade marcada para o Delmar Hotel, na Atalaia. Incentivar a normalização, certificação e acreditação em gestão da qualidade, segurança, saúde, meio ambiente, responsabilidade social nas organizações de Sergipe é o que pretende o Programa.

Será oferecido um café da manhã para empresários, gestores públicos e privados, consultores e membros de universidades. Com execução prevista para três anos, de 2008 a 2010, o Proinc visa incentivar certificações e acreditações, e conseqüentemente a melhoria da gestão das organizações sergipanas, com aumento da qualidade, produtividade e competitividade.

Após o café, teremos apresentação do Movimento Competitivo Sergipe, com uma visão geral do Proinc, seguindo-se apresentação dos parceiros do Estado da Rede, Rede de Metrologia, ITPS e por fim palestras da Clínica Homo e do ITPS.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais